domingo, 25 de março de 2012

A páscoa está chegando !!!

Olá meus amores estive ausente e atarefada com estudo e cuidar da minha casa e ainda o compromisso de dar aula como volumtaria na igreja e  aproveitei para fazer algo antes que a páscoa passe e eu não possa fazer algo , pois adoro este periodo e simboliza muitas coisas boas para mundo enfim fiz algumas lancheiras para as minhas alunas da terceira idade e tenho um grupo de 20 crianças que farei um trabalho no dia 07.04.2012  aqui na Holanda se comemora a páscoa duas dias são dia 8/04 e dia 9/04  e a comemoração é em familia e com amigos com comidas e tudo que possa simbolizar esta data.




Beijinhos afetuosos

Susu Carvalho





Sem comentários:

Enviar um comentário

Aproveite que esteve aqui e comente! Caso não tenha blog deixe seu email para possível contato. Abraços Susu Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...