domingo, 25 de março de 2012

Continuando com a páscoa

Minhas amigas blogueiras procuro sempre trabalhar com alguns materias reciclaveis por exemplo estas cestinhas eu aproveitei de massa estataneas que compramos para o nosso uso , eu levo depois e seco e passo uma mão de tinta acrilex e costuro o papel na maquina para franzir e fica estes babadinhos, desculpa por não lembrar o nome do papel inclusiveeste papel é uma toalha de mesa descartavel de papel , da proxima vez que eu postar vou colocar o nome ok ! me desculpe e usei cola quente para colar e depois usei para as alças caixa de pizza usada , recortei as tiras e colei o papel já costurado na maquina  e para ornamentação das lancheiras usei ovos de isopor pitado a mão com tinta acrilex e o cinzal que já comprei colorido e vou finalizar com ovo de chocolate de verdade.



                                                       Beijinhos afetuosos
                                  Susu Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aproveite que esteve aqui e comente! Caso não tenha blog deixe seu email para possível contato. Abraços Susu Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...