segunda-feira, 12 de março de 2012

Março estou retornando !

Pessoal estive um pouco ausente por falta de tempo e estudando e resolvendo assunto de saúde e graças a Deus está tudo bem com a minha saúde e quanto as outras coisas vão se resolvendo e desejo o mesmo para todos e minhas amigas blogueiras cada pessoa com seus problemas e situações e desejo que tudo esteja favorável e bem. Aqui vou postar algumas fotos dos meus colegas de escola. Vou apresentar os colegas , viver em outro País nos dar o privilegio de conhecer varias nacionalidades e pessoas boas e uns dos País são : Brasil que sou eu , Cabo verde ( Ilhas da Africa ), ( Marrocos ) , ( Turquia ), ( República Dominicana ) , ( Italia ) , ( Iran ) , ( Japão ) , ( Curaçau ).











Toda quarta feira ( Woensdag ) temos uma festa ( feestdag ).

                                  
                                     Beijinhos Afetuosos

                           Susu carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aproveite que esteve aqui e comente! Caso não tenha blog deixe seu email para possível contato. Abraços Susu Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...