segunda-feira, 2 de abril de 2012

Meus alunos da terceira idade

Como ja havia falado aqui no meu blog sobre um trabalho que faço como voluntaria com pessoas lindas que adoro que faz parte da comunidade de cabo verde , portugal , angola e brasil aqui na Holanda na igreja catolica nossa senhora da paz.
Faço este trabalho sem fins lucrativo e faço com maior prazer a estas pessoas que gosto e divido um pouco do meu tempo e é muito gratificante , acredite !  esta minha aluna  senhora dona Rosa fez questão de registrar este momento  quando foram confeccionadas as lancheiras para a comemoração da páscoa que acontecerá no dia 05.04.2012  na paroquia da igreja.





Beijinhos afetuosos
Susu Carvalho



1 comentário:

  1. Que coisa fofa!!!! Ou, Susu! estou te seguindo também! Um grande beijo e seja sempre muito bem-vinda ao meu cantinho virtual!

    ResponderEliminar

Aproveite que esteve aqui e comente! Caso não tenha blog deixe seu email para possível contato. Abraços Susu Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...