sábado, 28 de abril de 2012

Agendas com Capa de E.v.a e Agenda com capa de feltro

Aproveitei e fiz algumas agendas e já vendi algumas e me restaram estas duas e pena que não deu tempo de tirar fotos das outras , mas pretendo fazer mais algumas e irei postar. Uma eu fiz com material de E.v.a e a outra fiz com feltro e alguns detalhes que penso que tenha ficado interessante , gosto de fazer trabalho simples por falta de tempo , mas tenho grandes projetos que logo  logo quero colocar em prática confesso que ainda não ganhei dinheiro com artesanato porque atualmente faço por esporte e que me dar prazer e que para mim é uma grande terapia por está longe das pessoas que amo que é meus filhos , minha mãe e irmãos é  que procuro lutar contra a solidão que a saudade me trás, graças a Deus  tenho meu marido uma pessoa linda e maravilhosa que me faz feliz e de uma certa forma vou conseguindo superar esta saudade e um pouco da ausencia das pessoas que amo que me encontro longe delas.




Beijinhos afetuosos

Susu Carvalho



1 comentário:

Aproveite que esteve aqui e comente! Caso não tenha blog deixe seu email para possível contato. Abraços Susu Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...