quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A páscoa vai chegar










Páscoa



É tempo de vida.
É tempo de libertação em você.
E naqueles que você faz renascer.
É tempo de presença
Quando você deixa marcas
na sua passagem.

É tempo de novidade
Porque você pode renovar tudo
RENOVE-SE!
Marque sua presença com a vida
que faz desabrochar coisas novas
É PÁSCOA!
Cante com a alegria a sua vida
A canção da esperança
Sorria e continue andando
Porque é uma alegria poder caminhar
Sinta a felicidade de transformar-se
Em homem novo.

Cada dia que passa
VOCÊ faz PÁSCOA,
Cada vez que faz um irmão viver
Maravilhar-se com a vida
É PÁSCOA!
Páscoa é tornar as coisas novas
Páscoa é libertação
Páscoa é o encantamento do amanhecer
Páscoa é você deixando
PAZ E AMOR
No caminho por onde anda
CRISTO,
sentido pleno e magno de PÁSCOA.

Feliz Páscoa!


Desconheço a Autoria    



Aproveito para postar fotos do meu dia a dia desta semana e falar um pouco de mim, tive uma semana um pouco corrida porém pouco produtiva para o meu hobby , esta semana tenho aula de nederlands duas vezes por semana, na segunda feira e quarta feira , na terça feira   tenho aula de violão, na quarta feira  fui ao médico fazer exames de rotina e também é dia de aula de nederlands, quinta feira vou dar aula de artesanato, fazer compras no supermercado na sexta feira vou fazer faxina em casa e organizar o que for preciso no fim de semana fazer meu artesanato e ter um tempinho para o maridão.






Hoje sexta feira fez neve e sair nem pensar, ficar em casa e se agasalhar isto é muito bom ai vai algumas fotos de hoje, ótimo fim de semana para todos. Beijosssssssss





Sexta feira as 14:30  hs já começa cair neve




Sexta  feira as 15:00 hs já estava tudo coberto de neve

 Geralmente aqui costuma ter neve no final de novembro até janeiro, ou seja isto aconteceu o ano passado. Este ano aqui na Holanda cidade Rotterdam onde moro , chegando  a ficar de -5 a -8 graus  tem ficado bastante frio por aqui.



 Minhas amigas blogueiras e amigas pessoais uma ótima semana para todas e fim de semana melhor ainda.

     
                                            Beijinhos afetuosos

                                       Susu Carvalho

                         

                                    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aproveite que esteve aqui e comente! Caso não tenha blog deixe seu email para possível contato. Abraços Susu Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...