sábado, 7 de janeiro de 2012

Vou falar um pouco do meu natal e mostrar nossas fotos

Dezembro é uma das época que mais gosto é por causa do natal  é por está próximo mais um novo ano , novas pespectivas e reúnir pessoas e familia .
Eu infelizmente estou longe da minha familia e o meu marido também ! mas procuramos passar uma boa festa mesmo que as vezes possamos está  só nós doissssssssssssssss, moramos no País que costuma ter nesta época do ano muita neve , mais não teve, apesar que prefiro assim e em outra situação não deixa de ser um lindo cenario, tudo branquinho e muito friooooooooooooooooooo   kkkkkk este ano pedi a Deus que possa nus condições para que seja possivel viajar ao Brasil e creio que será possivel e quando temos deus na nossa vida é prósperoso a nossa vida. Amigas ai vai algumas fotos  e beijos a todas.


Tem momentos na nossa vida que devemos refletir diante de tudo, para que possamos nus sentir aliviados, ai vai duas reflexões. Beijinhos .

O nosso Natal do ano de 2010 foi regado de muita neve !!! e o frio terrivel chegando a -8 grausssssss.

Olha so a rua que moramos .


É tradição no natal os portugues comerem camarão e tomar vinho


A nossa ceia de natal  de 2011 ao lado dos nossos amigos Meiry e Trindade.


Teve até amigo secreto kkkkk.


Enfim meus amigos espero e desejamos que todos tenham tido um feliz natal .

Aqui estamos nós na virada do ano de 2011 para 2012 ! , estava fazendo 10 graus consideramos excelente comparando com o ano 2010 acima chegou até  --8 grausssssss  .

 Ai está o nosso jantar de Ano Novo sem muito requinte , mais uma delicia .
 O nosso pernil de porco feito pelo meu maridão e o vinho que nunca falta graças a Deus.
O camarão e a champagne para virada do ano de 2011 para 2012  !!! brindar um novo ano e paz para o mundo !!

 Saindo do fogo quentinho !!!
Minhas rabanadas ou fatias douradas como queiram   chamar , não poderia deixar de faltar , fiz na casa da minha amiga  no natal e agora fiz na nossa casa. Gente eu adoroooooooooooooo   e voces ?  kkkk.


O meu Carlos !

Os fogos de artificios !

 Os fogos !
E euzinha ! kkkk

Depois de ver os fogos de artificio , passamos no apto do nosso vizinho  e esta é uma doce criança linda a Helena e eu e o nosso meu marido proximono bate papo com o pessoal enquando estavamos pousando para foto. kkkkk

 Meus amigos desejamos que o Ano novo tenha sido ótimo para todos ! porque o nosso foi
 Brindamos o novo ano de 2012 ! a voce e ao mundo !!!
Agora o nosso camarão nus espera , vamos ?    

                                              Beijinhos afetuosos a todos
        
                                          susu carvalho         

1 comentário:

  1. Olá Su, bom dia! Obrigado pela visitinha e por me seguir, seja bem vinda querida!
    Acho que Natal com neve é natal de verdade kkkkk...
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília

    ResponderEliminar

Aproveite que esteve aqui e comente! Caso não tenha blog deixe seu email para possível contato. Abraços Susu Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...