terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Repassando caixas para presentes

Olá minhas amigas é tão bom quando encontramos moldes, passo a passo e partilhar é dividir é  interagir para com as amigas, precisamos muito dessa união para cada vez mais ficarmos fortes e vencedoras, tenho visto muito isto aqui entre blogueiras , tem  disponibilizado  para nós, eu penso que o blog não é apenas para postar apenas  as nossas coisas e mostrar que tivemos capacidade de fazer e para vender, muitas  vezes percebo que algumas não gostam de partilhar mais muitas vezes gostam de encontrar e até utilizar, eu penso que aqui é um espaço para interagirmos e trocarmos não só informações. É  legal partilhar uma com as outras , existe espaços para todos neste mundo não precisamos ter receio para dividir , até porque cada pessoa faz de um jeito diferente e nunca igual, cada um dar o seu toque pessoal e isto é o que faz a diferença,  eu graças a Deus tenho visto e encontrado muitas pessoas  a compartilhar e até disponibilizar o seu e-mail para mais informações, acho isto  o máximo e legal , muitas vezes quando não coloco é porque não deu , mais qualquer hora que alguém desejar algum  passo a passo  ou moldes  , passarei com maior prazer ,  certo meninas !!! ufa ! acho que já falei muito. Eu desejo que possam gostar e que todas tenham uma linda semana.

































                                     beijinhos afetuosos

                          Susu Carvalho

2 comentários:

  1. Oi querida, obrigada pela visita! Fico feliz que tenha gostado do Blog!!!
    Tb tô por aqui! Vamos nos falando, né?
    bjs

    ResponderEliminar
  2. OI QUERIDA VIM RETRIBUIR A VISITINHA, E VERDADE ESTOU APRENDENDO A CADA DIA UM PASSO NOVO A MEXER NO MEU BLOG, TENHO ATE UMA MADRINHA...... RSRSRSRS AMEI SUAS POSTAGENS VC E MARAVILHOSA E QUANDO VC FIZER O URSINHO ME MOSTRE ELE E MUITO FOFINHO HOJE ESTOU FAZENDO UM PRA MINHA QUERIDA VOZINHA QUE SE APIXONOU POR ELE BJUS E QUE DEUS TE ABENÇÕE XERINHO MIGUINHA....

    ResponderEliminar

Aproveite que esteve aqui e comente! Caso não tenha blog deixe seu email para possível contato. Abraços Susu Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...