sábado, 7 de janeiro de 2012

Cobre bolo da galinha

Este é o meu primeiro cobre bolo que faço e escolhi a galinha e seus dois filhotes como tema, tenho visto na net alguns trabalhos por sinal minhas  colegas blogueiras estão de parabéns! esta que eu fiz ouve pequenas  modificações e quanto a cor usei os tecidos que havia no momento, mas quero explorar outras cores tipo como  tecido xadrez e outras cores que possa ficar mais adequado. Quanto a minha inspiração em fazer  é que gosto de ser curiosa e arriscar em fazer até poder chegar naquele ponto de aperfeiçamento e dedicação,  caso as minhas colegas visitante se interesse pelo molde por favor queiram deixar  seu comentario que responderei com maior prazer e  enviarei o molde para quem desejar ok !


Abraços afetuosos
              SUSU CARVALHO


1 comentário:

Aproveite que esteve aqui e comente! Caso não tenha blog deixe seu email para possível contato. Abraços Susu Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...